O secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, disse nesta quarta-feira (26), que o Sul de Minas é uma das regiões que mais preocupam no atual momento da pandemia. Segundo o secretário, a onda roxa implementada pelo governo não surtiu tantos efeitos na região em relação a outras do estado. “A Região […]