A 180ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Pontas, realizada na segunda-feira (21), foi a última do ano e marcou a despedida dos vereadores Érik dos Reis Roberto (PDT), Marlene Rosa Lima Oliveira (PDT) e Donizetti Benício Baldansi (PSD), que não conseguiram se reeleger, além de Luis Carlos da Silva (PP), que foi eleito […]