site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Prefeitura e Câmara decretam ponto facultativo nesta segunda-feira
14 de novembro de 2022

Prefeitura e Câmara decretam ponto facultativo nesta segunda-feira

Prefeitura

Clique aqui e acesse a central de assinantes
O município de Três Pontas decretou ponto facultativo para os servidores municipais nesta segunda-feira (14). O decreto foi assinado pelo prefeito Marcelo Chaves Garcia (PSD), mesma decisão tomada pelo presidente da Câmara, Maycon Douglas Vitor Machado. Portanto não está havendo expediente na Prefeitura e na Câmara. A reunião do Legislativo passou para quinta-feira (17). O Fórum Dr. Carvalho de Mendonça também não funciona. A folga acontece na véspera do feriado nacional da Proclamação da República, dia 15 de novembro. Serviços essenciais como coleta de lixo e segurança pública funcionam normalmente. (Correio Trespontano / Equipe Positiva). 
 
 

Previous StoryEdição número 2268 12/11/2022
Next StoryUno invade pista contrária e atinge Hilux na estrada do Quilombo

Related Articles:

  • 01
    Edição número 2455 13/06/2026
  • Ederson
    Polícia Militar realiza operação especial em dia de jogos da Seleção Brasileira
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • INAES apresenta planejamento estratégico 13 de junho de 2026
  • Edição número 2455 13/06/2026 12 de junho de 2026
  • Polícia Militar realiza operação especial em dia de jogos da Seleção Brasileira 12 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico