site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Comandante da PMMG entrega viaturas às cidades de Três Pontas e Boa Esperança
26 de dezembro de 2022

Comandante da PMMG entrega viaturas às cidades de Três Pontas e Boa Esperança

PMMG-Entrega-Viaturas-Dez-2022-13

Clique aqui e acesse a central de assinante
O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, esteve em Três Pontas para entregar três viaturas à cidade e uma à 172ª Cia PMMG, de Boa Esperança. A solenidade na sexta-feira (23), na sede da 151ª Companhia de PM que é comandada pelo Capitão Júlio César Gomes Soares. Várias autoridades da instituição e de outros segmentos da segurança pública do Estado, políticas, empresariais e comunitárias acompanharam o ato. Os prefeitos das cidades contempladas também compareceram: de Três Pontas, Marcelo Chaves Garcia; de Santana da Vargem, José Elias Figueiredo e de Boa Esperança, Hideraldo Henrique Silva. Conforme explicado pelo cerimonial, as quatro viaturas foram adquiridas com emendas parlamentares do deputado, líder da bancada mineira na Câmara Nacional, Diego Andrade – presente na solenidade, e do deputado estadual Mário Henrique “Caixa” – representado pelo senhor Antônio Eugênio Figueiredo (Tonô). Os veículos serão utilizados na preservação da ordem pública, prevenção criminal e aumento da sensação de segurança. “Uma das viaturas será destinada exclusivamente à atividade de patrulha rural que foca na prevenção criminal e proteção das pessoas que moram no campo, garantindo a segurança de todos. Desse modo, com a parceria entre os poderes, quem ganha é a população”, explica a PMMG. Além das emendas parlamentares para aquisição das viaturas, o Deputado Federal Diego Andrade destinou R$ 500 mil para instalação e manutenção de 54 câmeras. O sistema chamado “Olho Vivo” possibilita o monitoramento de todas as entradas e saídas, inclusive rurais, de Três Pontas. A implantação das câmeras contou com apoio da Prefeitura Municipal e foi realizada também nos distritos do Quilombo Nossa Senhora do Rosário e Pontalete, totalizando outros R$ 125 mil. (Correio Trespontano / Sintonizeaqui.com). 
 

Previous StorySanta Casa tem seis pacientes internados com Covid-19
Next StoryVeículos batem de frente na MG 167 em Santana da Vargem

Related Articles:

  • 01
    Edição número 2455 13/06/2026
  • Ederson
    Polícia Militar realiza operação especial em dia de jogos da Seleção Brasileira
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • INAES apresenta planejamento estratégico 13 de junho de 2026
  • Edição número 2455 13/06/2026 12 de junho de 2026
  • Polícia Militar realiza operação especial em dia de jogos da Seleção Brasileira 12 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico