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A Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas lançou nesta quinta-feira (03), no Espaço Café, em parceria com o Conselho do Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Três Pontas, um projeto que visa transformar Três Pontas na “Capital do Atendimento”, destacando a cidade e os associados em um mercado cada vez mais competitivo. O primeiro passo é avaliar o atendimento de lojas e empresas. O objetivo, além de melhorar a qualidade do atendimento, busca atrair novos clientes, criar mecanismos de fidelização, aumentar as vendas e tornar todos referência na região. A primeira etapa do “AVALIA/TP” será realizada através da leitura de um QR Code, que será entregue a todos associados. A sugestão é que ele seja colocado em local de fácil acesso, e que os clientes sejam orientados a realizar a avaliação do estabelecimento. A resposta do cliente é de fundamental importância, pois permitirá ao empresário saber o que o seu consumidor vem buscando e o que a sua empresa e seus colaboradores tem ofertado a ele. Além da presença do público, o debate contou com a participação do presidente da Associação, Bruno Dixini Carvalho, o prefeito Marcelo Chaves Garcia, a empresária Keila da Silva Belarmino Campos, o diretor de eventos da ACAI-TP Hugo Pereira de Lima, o empresário e Presidente do Conselho de Segurança de Pública de Três Pontas (Consep Travessia) Paulo Fasano e o especialista em marketing Milton Lima. (Correio Trespontano / Equipe Positiva).