site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Sul de Minas tem novas duas mortes e já passa dos 41 mil casos de dengue
27 de março de 2024

Sul de Minas tem novas duas mortes e já passa dos 41 mil casos de dengue

mosquito-aedes-aegypti-feche-um-mosquito-sugando-sangue-humano_45334-158

Clique aqui e acesse a central de assinante

Mais duas mortes e outros 9,2 mil novos casos de dengue foram confirmados nesta semana no Sul de Minas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Com os novos números, a região já tem mais de 41,2 mil casos confirmados e seis óbitos. Varginha segue liderando o número de registros na região com 9.305 casos confirmados. Passos (2.731) e Campo Belo (1.707) aparecem na sequência. Só em Varginha, foram +1.826 novos casos confirmados em uma semana. Lavras (+585) e Machados (+414) aparecem na sequência com mais casos confirmados. Os novos óbitos foram registrados em Guaranésia e Monsenhor Paulo. Com isso, o Sul de Minas agora tem seis mortes confirmadas por dengue em 2024: Arceburgo, Guaranésia, Monsenhor Paulo, Monte Belo, Nepomuceno e Santo Antônio do Amparo. Além das mortes confirmadas, há outros 91 óbitos em investigação pela SES-MG na região. Só em Varginha, são 17 mortes investigadas pela doença. Os casos de dengue confirmados no Sul de Minas em 2024 já quase superaram todos os registros do ano passado na região. Até esta terça-feira (26), a região tem 41.272 casos confirmados, sendo que na semana passada eram 31.975. Em todo o ano de 2023, a região teve 41.586 casos confirmados, com 43 mortes registradas. (Fonte: G1 Sul de Minas). 

 
 

 

Previous StoryPolícia Militar prende acusado de ameaçar o próprio irmão em Santana da Vargem
Next StoryPrefeitura promove fumacê veicular e mutirão de limpeza

Related Articles:

  • foto deputado
    Luizinho e Reginaldo Lopes reforçam apoio à Santa Casa e articulam a habilitação de novos leitos de UTI
  • Pec
    Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • Luizinho e Reginaldo Lopes reforçam apoio à Santa Casa e articulam a habilitação de novos leitos de UTI 10 de junho de 2026
  • Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos 10 de junho de 2026
  • Delegação de Três Pontas conquista 39 medalhas em campeonato estadual de karatê 10 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico