Clique aqui e acesse a central de assinante
A Prefeitura de Três Pontas, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, divulgou que novas alterações no trânsito da cidade entrarão em vigor a partir do próximo dia 8 de setembro. As mudanças foram definidas após estudos técnicos realizados pela pasta e têm como objetivo aumentar a segurança dos cidadãos e melhorar a fluidez do tráfego. Entre os pontos que receberão as intervenções estão dois locais de grande movimento: a Avenida Dr. Carvalho de Mendonça e a Rua Marquês de Abrantes. Esses trechos concentram alto fluxo de veículos e pedestres, o que motivou a adoção de novas medidas para reduzir riscos de acidentes e organizar melhor a circulação. Segundo a Administração Municipal, as alterações fazem parte de um conjunto de ações que vêm sendo implantadas gradualmente no trânsito de Três Pontas, sempre visando priorizar a segurança e a qualidade de vida dos moradores. Importe reforçar que os motoristas e pedestres devem redobrar a atenção nos primeiros dias de adaptação às mudanças. (Fonte: Ascom PMTP).