Clique aqui e acesse a central de assinante
A Prefeitura Municipal de Três Pontas publicou o Decreto nº 13.943, que estabelece ponto facultativo nos dias 27 e 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público. A medida tem como objetivo proporcionar um período de descanso aos servidores municipais. Durante esses dias, não haverá expediente nos prédios da Prefeitura, nas secretarias municipais, no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (IPREV). Apesar da pausa nas repartições públicas, os serviços essenciais como a coleta de lixo, funcionarão normalmente, garantindo a continuidade do atendimento à população. A Câmara Municipal de Três Pontas também acompanhou o ponto facultativo. (Fonte: Ascom PMTP).