Clique aqui e acesse a central de assinante
Uma série de comemorações estão marcando a Semana da Consciência Negra e Afromineiridade em Três Pontas, entre elas exposição de trabalhos dos estudantes das escolas estaduais, palestra, teatro com o Grupo Arte e Manha, homenagens a personalidades negras; além da programação musical e de capoeira no bairro Botafogo (“O Bota é Lindo”). A noite desta sexta-feira será no Sambódromo Jaime Abreu, da Avenida Oswaldo Cruz, a partir das 19h com Papo de Butiquim (Michel Carvalho), 21h – Banda 035 e 23h30 – Xande de Pilares (foto), uma das maiores vozes do samba nacional.