Clique aqui e acesse a central de assinante
Um jovem de 19 anos, identificado como Hugo Antônio Pereira, foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (20), no bairro Catumbi, em Três Pontas. O crime ocorreu por volta de 1h, após uma discussão entre amigos. Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou na Avenida Oswaldo Cruz, onde um grupo de amigos comemorava a vitória do Brasil. Durante o trajeto de volta para casa, os desentendimentos continuaram. Um dos envolvidos ligou para o irmão para relatar a briga; este, por sua vez, armou-se com uma faca e saiu de casa para tirar satisfação. Nas proximidades da Praça do Cemitério, na Rua Alexandrina Inácia de Castro, o suspeito e um comparsa chegaram em uma motocicleta e interceptaram Hugo, que caminhava em direção à sua residência, no bairro Antônio de Brito. O homem que estava na garupa desceu do veículo e desferiu a primeira facada na vítima. Hugo ainda tentou correr, mas foi perseguido e novamente agredido com vários golpes, caindo no local. Um vizinho, que ouviu o barulho e conhecia a vítima, saiu para prestar socorro. Ele colocou Hugo em seu próprio carro e o levou às pressas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O jovem deu entrada na unidade em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar apreendeu dois menores, de 14 e 16 anos, acusados de participação nas agressões. Já o jovem de 22 anos, suspeito de desferir as facadas ainda estava sendo procurado. O corpo de Hugo Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha. (Correio Trespontano / Equipe Positiva).