Clique aqui e acesse a central de assinante
O deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) anunciou esta semana a liberação de mais R$697,5 mil em emendas para investimentos no setor de saúde do município de Três Pontas. O valor já foi depositado na conta da Prefeitura e tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento da rede pública, contribuindo para a melhoria dos serviços oferecidos aos pacientes que necessitam de procedimentos, exames e acompanhamentos especializados. Além deste montante, outros R$ 200 mil foram depositados nesta terça-feira (23), para o Programa Atenção Básica à Saúde. A verba é proveniente de emenda de bancada, também indicada pelo deputado Diego Andrade, e será destinada ao fortalecimento das ações desenvolvidas nas unidades de saúde do município. Com a liberação dos novos investimentos, o município ganha mais capacidade para atender as demandas da área da saúde, beneficiando diretamente os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e contribuindo para a manutenção e aprimoramento dos atendimentos oferecidos à comunidade.