Clique aqui e acesse a central de assinante
O atleta trespontano Gustavo Mesquita voltou a ser destaque no cenário nacional, conquistando mais uma importante vitória no Campeonato Paulista de BMX 2026, disputado no Clube de Jarinu, em São Paulo. Em uma competição marcada por disputas de alto nível, o piloto demonstrou técnica, velocidade e regularidade para superar os adversários e garantir o primeiro lugar em sua categoria, ampliando ainda mais sua coleção de títulos. A conquista reforça a excelente fase do atleta, que segue representando Três Pontas com grandes resultados nas principais competições do calendário do BMX. Fruto de muito treinamento, dedicação e experiência, o título consolida sua posição entre os grandes nomes da modalidade. Mais uma vez, o desempenho do atleta enche de orgulho a comunidade trespontana e evidencia a força do BMX da cidade, que continua revelando e mantendo atletas de destaque no cenário esportivo estadual. (Fonte: Três Pontas Stúdio Live).