site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Prefeitura vacina todos acima de 18 anos nesta quarta
21 de setembro de 2021

Prefeitura vacina todos acima de 18 anos nesta quarta

c1200-df1-limpo-13052021-frame-88567
Clique aqui e acesse a central de assinantes

A Prefeitura Municipal de Três Pontas está convocando todas as pessoas acima dos 18 anos que ainda não vacinaram para receberem a 1a dose. A imunização acontece nesta quarta-feira (22), a partir das 8 horas, no PSF Dr. Oscar de Oliveira Brito. É obrigatória a apresentação do Cartão de Vacina, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. Quem puder levar 1kg de alimento não perecível. Na última atualização do Vacinômetro da Covid-19, publicada no dia 30 de agosto, 35.494 pessoas haviam tomado a primeira dose, 13.996 a segunda dose e 1.270 dose única. A porcentagem aproximada de vacinados com a primeira dose era de 79,2%.

Previous StoryMulher mata o companheiro após discussão no bairro Santa Edwirges
Next StoryVereadores aprovam cinco projeto do Poder Executivo

Related Articles:

  • Ipiranga
    Ação conjunta das polícias desarticula grupo envolvido em furtos na zona rural
  • Ufla
    Milton Nascimento, Nelson Araújo e David Feffer recebem título de Doutor Honoris Causa da UFLA
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • Ação conjunta das polícias desarticula grupo envolvido em furtos na zona rural 24 de junho de 2026
  • Milton Nascimento, Nelson Araújo e David Feffer recebem título de Doutor Honoris Causa da UFLA 24 de junho de 2026
  • Deputado Diego Andrade libera recursos de emendas para a saúde 24 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico