Clique aqui e acesse a central de assinante
O TAC venceu o primeiro duelo na final da Copa Sul Mineira de Futsal, ao vencer o Ypiranga, de Três Corações, por 3 x 2. A partida aconteceu no sábado (13), às 15 horas, no Ginásio Poliesportivo Aureliano Chaves de Mendonça, em Três Pontas. A decisiva partida de volta será neste sábado (20), às 19 horas, na cidade de Três Corações. Ao TAC basta um empate para levantar o troféu de campeão. Boa sorte aos comandados do treinador Gabriel Bibi. (Fonte: Diário Esportivo TP).