Clique aqui e acesse a central de assinante
O atleta trespontano Sérgio Otávio fez história no último dia 13, ao conquistar o título de Campeão Mundial NoGi 2025, em competição realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, reunindo atletas de diversos países e alto nível técnico. Competindo na categoria Juvenil 2, faixa azul, Sérgio teve um desempenho de destaque ao longo do campeonato, superando adversários de alto nível e garantindo o lugar mais alto do pódio. A conquista representa um marco importante em sua trajetória esportiva e também um grande orgulho para Três Pontas. O Mundial NoGi é uma das competições mais importantes do jiu jitsu sem quimono, o que torna a luta mais dinâmica, rápida e com foco maior no controle corporal e nas pegadas no corpo do oponente, já que não há tecido para segurar, sendo ideal para MMA e defesa pessoal. O título confirma o talento, a dedicação e o trabalho duro do jovem atleta, que agora entra para o seleto grupo de campeões mundiais da modalidade. A vitória de Sérgio Otávio reforça a força do esporte local e inspira novos atletas a seguirem o caminho da disciplina e da superação através do jiu-jitsu. (Três Pontas Stúdio Live).