A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) prorrogou a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, a Campanha Nacional de Multivacinação e a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite em Minas Gerais. O objetivo do estado é aumentar as coberturas vacinais e evitar doenças. Em todas elas, está abaixo da meta […]