site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Dr. Gustavo Gomes assume a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas
20 de abril de 2020

Dr. Gustavo Gomes assume a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas

Clique aqui e acesse a central de assinantes


A Comarca de Três Pontas tem um novo delegado: Dr. Gustavo Gomes, que substitui Dr. Andrey Alves Leite, transferido para a cidade de Caldas. Dr. Gustavo é natural de São Bernardo do Campo (SP), mas se considera um trespontano, já que mora em Três Pontas desde os 10 anos de idade. A primeira atuação de Dr. Gustavo como delegado de polícia foi em Elói Mendes, em 2013. Nos últimos seis anos, atuou na Delegacia Regional de Varginha e trabalhou em todas as áreas, nas delegacias de Mulheres, Trânsito, Tráfico de drogas, Homicídio e Patrimônio. “A Delegacia está de portas abertas para a população e com trabalho qualificado, uma equipe eficiente e eu pretendo seguir com isso”, declarou. (Correio Trespontano / Equipe Positiva).


Jornal Correio Trespontano lança sua edição número 2098

Previous StoryEdição número 2134| 18/04/2020
Next StoryTrês Pontas confirma segundo caso positivo de coronavírus

Related Articles:

  • TENIS
    Sandy Eventos promoveu a 5a etapa do Campeonato Sulmineiro de Tênis
  • Ipiranga
    Ação conjunta das polícias desarticula grupo envolvido em furtos na zona rural
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • Balança de Uberlândia tem recorde histórico 25 de junho de 2026
  • Sandy Eventos promoveu a 5a etapa do Campeonato Sulmineiro de Tênis 25 de junho de 2026
  • Sistema Comércio na Rua leva serviços, cultura e oportunidades a cidades mineiras 25 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico