A campanha “Manto da Massa” teve resultados além das expectativas do Atlético-MG. Em apenas uma semana, a camisa desenhada e escolhida pela torcida registrou 100 mil unidades vendidas. Os milhares de atleticanos que adquiriram o uniforme especial aguardam a produção e a entrega.O trabalho agora passa a ser da Tecnotêxtil, fábrica localizada em Três Pontas, no Sul de Minas, e parceira do Galo e da Le Coq Sportif na produção dos uniformes do clube. Desta vez, o local contou com a presença do responsável direto pelo projeto: Flávio Markiewicz (foto), o torcedor atleticano que teve a camisa escolhida por votação. Flávio foi convidado pelo Atlético e pela Tecnotêxtil para acompanhar de perto a produção do material. Em vídeo divulgado pela TV Galo, a “mente criativa” por trás do “Manto da Massa” garantiu que os detalhes criados por ele, no projeto, serão, em sua integralidade, refletidos na camisa que chegará aos atleticanos que compraram. A camisa será usada, no mínimo, em um jogo oficial. (Fonte: Sintonizeaqui.com / Globo Esporte.com BH / Foto: Reprodução TV Galo).