site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Corpo de Bombeiros resgata rapaz que subiu em torre de telefonia
14 de dezembro de 2020

Corpo de Bombeiros resgata rapaz que subiu em torre de telefonia

DSC1592-scaled
Clique aqui e acesse a central de assinantes

O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar um rapaz de 36 anos que subiu em uma antena de telefone celular, no bairro Aristides Vieira, em Três Pontas. A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local por volta das 10:00 da manhã, depois a equipe de Socorristas do SAMU. Três guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas e os militares tiveram trabalho para convencer o rapaz a descer. Por várias vezes ele ficou em pé e se deitou no alto da estrutura. Familiares foram ao local, na tentativa de convencer ele a descer, mas não conseguiram.O rapaz decidiu se render por volta das 13h30, depois de muita negociação. Ele aceitou a ajuda do Corpo de Bombeiros para descer da antena e, em seguida, foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. Dezenas de pessoas permaneceram o tempo nas ruas, acompanhando o trabalho dos bombeiros. O trânsito em todo o quarteirão foi fechado pela Guarda Civil Municipal. (Correio Trespontano / Equipe Positiva).

Previous StoryEdição número 2168| 12/12/2020
Next StoryPrevenção ao Câncer da Pele

Related Articles:

  • Jiu
    Sérgio Otávio conquista ouro de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos
  • NFal
    NOTA DE FALECIMENTO
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • Sérgio Otávio conquista ouro de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos 25 de junho de 2026
  • NOTA DE FALECIMENTO 25 de junho de 2026
  • Balança de Uberlândia tem recorde histórico 25 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico