site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Profissionais da educação voltam a se manifestar pelo rateio do Fundeb
17 de dezembro de 2020

Profissionais da educação voltam a se manifestar pelo rateio do Fundeb

IMG_20201216_144359 (1)
Clique aqui e acesse a central de assinantes

Os professores da rede municipal de ensino de Três Pontas voltaram a se reunir cobrando uma resposta da Prefeitura sobre o rateio dos recursos da sobra do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Eles se reuniram em frente ao Centro Administrativo Prefeita Adriene Barbosa de Faria Andrade. Os profissionais se vestiram de preto, usaram apitos, faixas e cartazes. Eles reivindicam do prefeito Marcelo Chaves Garcia (PSD), a distribuição das sobras do Fundeb. Segundo os manifestantes, vários municípios estão fazendo o rateio. Em nota, a assessoria de comuncação da Prefeitura informou que “todos os compromissos assumidos com a classe do magistério foram cumpridos pelo atual governo e que tem profundo respeito pelos professores municipais”. (Correio Trespontano / Equipe Positiva).

Previous StoryLaura Vinhas é Campeã Sul-Americana de Jiu-Jitsu
Next StoryNatal da Paz ganha formato drive-thru

Related Articles:

  • Jiu
    Sérgio Otávio conquista ouro de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos
  • NFal
    NOTA DE FALECIMENTO
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • Sérgio Otávio conquista ouro de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos 25 de junho de 2026
  • NOTA DE FALECIMENTO 25 de junho de 2026
  • Balança de Uberlândia tem recorde histórico 25 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico