site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Vereadores que deixarão o Legislativo recebem homenagem
23 de dezembro de 2020

Vereadores que deixarão o Legislativo recebem homenagem

DSC1742-scaled
Clique aqui e acesse a central de assinantes

A 180ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Pontas, realizada na segunda-feira (21), foi a última do ano e marcou a despedida dos vereadores Érik dos Reis Roberto (PDT), Marlene Rosa Lima Oliveira (PDT) e Donizetti Benício Baldansi (PSD), que não conseguiram se reeleger, além de Luis Carlos da Silva (PP), que foi eleito vice-prefeito para o mandato 2021/2024, ao lado do prefeito Marcelo Chaves Garcia (PSD). Também foi a última sessão do atual mandato sob a presidência co vereador Maycon Douglas Vitor Machado (PDT).Na votação dos projetos, os vereadores rejeitaram proposta do Executivo que trata de pagamento de benefício de incapacidade temporária pelos Institutos de Regimes Próprios de Previdência Social. (Correio Trespontano / Equipe Positiva).

Previous StoryRapaz é preso ao ameaçar moradores com uma espingarda
Next StoryEdição número 2169| 24/12/2020

Related Articles:

  • Jiu
    Sérgio Otávio conquista ouro de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos
  • NFal
    NOTA DE FALECIMENTO
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • Sérgio Otávio conquista ouro de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos 25 de junho de 2026
  • NOTA DE FALECIMENTO 25 de junho de 2026
  • Balança de Uberlândia tem recorde histórico 25 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico