site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Secretaria de Saúde comunica toque de recolher às 22 horas
8 de janeiro de 2021

Secretaria de Saúde comunica toque de recolher às 22 horas

Teresa (Copy)
Clique aqui e acesse a central de assinantes

A secretária municipal de Saúde, Tereza Cristina, usou as redes sociais nesta quinta-feira (7), para informar que Três Pontas permanece na onda amarela do Programa Minas Consciente, mas que “a região Sul de Minas passou para onda vermelha, sendo que nosso sistema de saúde está com lotação máxima”. Sendo assim, serão tomadas medidas mais restritivas para proteger a saúde e a vida de nossos cidadãos. “Teremos toque de recolher a partir das 22 horas, sem tolerância, com o apoio da Polícia Militar, sem prejuízo de outras medidas que serão tomadas nos próximos dias. Qualquer estabelecimento que estiver em funcionamento após às 22 horas será lacrado.Evitem sair de casa sem necessidade”, esclarece. Três Pontas bateu mais um recorde negativo em relação à Covid-19. É que a cidade registrou nas últimas 24 horas, 45 novos casos positivos da doença, maior número desde o início da pandemia, em março do ano passado. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado ontem.

Previous StoryDeputado confirma visita para apresentar cronograma da obra na MG-167
Next StoryEdição número 2172| 09/01/2021

Related Articles:

  • Michel
    Provedor apresenta balanço do PAM e diz que vai deixar a Santa Casa em abril de 2027
  • IBGE
    IBGE abre processo seletivo para mais de 8 mil vagas
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • Provedor apresenta balanço do PAM e diz que vai deixar a Santa Casa em abril de 2027 17 de junho de 2026
  • IBGE abre processo seletivo para mais de 8 mil vagas 17 de junho de 2026
  • Câmara aprova venda de área pública; pagamento de destinação de resísuos sólidos gera discussão 17 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico