site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Boletim Epidemiológico confirma a morte de mais dois pacientes
1 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico confirma a morte de mais dois pacientes

22-06_covidNegativo_FB
Clique aqui e acesse a central de assinantes

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (1o), indica o registro de mais duas mortes provocadas pela Covid-19. Um homem de 69 anos e uma mulher de 94 anos. Ambos estavam internados na Santa Casa de Três Pontas, com doenças crônicas. Com os novos óbitos do fim de semana, subiu para 36 as vítimas fatais do Coronavírus, sendo 17 e 19 homens. Ainda de acordo com o Boletim, houve 54 novos casos da Covid-19, saltando de 2.203 para 2.257; deste total, 1.659 pacientes estão recuperados. São 552 pessoas em isolamento, 10 internados com Covid-19 e outros 3 com suspeita da doença aguardando resultado de exame. Os casos de sídrome gripal chegou a 10.109.

Previous StoryComitê de Enfrentamento à Covid-19 cancela ponto facultativo no Carnaval
Next StoryTrês Pontas se destaca na geração de emprego, mesmo com a pandemia

Related Articles:

  • INSS
    INSS cria novas regras e passa a exigir biometria em benefícios sociais
  • Acusado
    Polícia Civil prende acusado de homicídio de jovem de 19 anos
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • INSS cria novas regras e passa a exigir biometria em benefícios sociais 24 de junho de 2026
  • Polícia Civil prende acusado de homicídio de jovem de 19 anos 24 de junho de 2026
  • Câmara homenageia personalidades e instituições e aprova dois projetos de lei 23 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico