O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (1o), indica o registro de mais duas mortes provocadas pela Covid-19. Um homem de 69 anos e uma mulher de 94 anos. Ambos estavam internados na Santa Casa de Três Pontas, com doenças crônicas. Com os novos óbitos do fim de semana, subiu para 36 as vítimas fatais do Coronavírus, sendo 17 e 19 homens. Ainda de acordo com o Boletim, houve 54 novos casos da Covid-19, saltando de 2.203 para 2.257; deste total, 1.659 pacientes estão recuperados. São 552 pessoas em isolamento, 10 internados com Covid-19 e outros 3 com suspeita da doença aguardando resultado de exame. Os casos de sídrome gripal chegou a 10.109.