site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Prefeito e vice participam de ação do Outubro Rosa
20 de outubro de 2021

Prefeito e vice participam de ação do Outubro Rosa

247248314_1972016462966147_5995829668506890377_n
Clique aqui e acesse a central de assinantes

O prefeito Marcelo Chaves, o vice-prefeito Luizinho e os servidores da saúde estiveram no SESI Três Pontas, onde acompanharam uma ação do Outubro Rosa, coletando cerca de 70 exames preventivos. A Secretaria Municipal de Saúde está realizando diversas ações do Outubro Rosa em nosso município, entre eles o Dia D do Preventivo – Dia 23 de outubro – sábado. Para maiores informações entrar em contato através do telefone: 3265-4113. (Fonte: Ascom PMTP).

Previous StoryProjeto de lei autoriza a Prefeitura a integrar o CIDERSU
Next StoryUnimed leva prevenção e orientação à campanha do Outubro Rosa

Related Articles:

  • Michel
    Provedor apresenta balanço do PAM e diz que vai deixar a Santa Casa em abril de 2027
  • IBGE
    IBGE abre processo seletivo para mais de 8 mil vagas
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • Provedor apresenta balanço do PAM e diz que vai deixar a Santa Casa em abril de 2027 17 de junho de 2026
  • IBGE abre processo seletivo para mais de 8 mil vagas 17 de junho de 2026
  • Câmara aprova venda de área pública; pagamento de destinação de resísuos sólidos gera discussão 17 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico