Clique aqui e acesse a central de assinante
Acontece neste domingo, 08 de outubro, o 5º Encontro e Exposição de Carros Antigos de Três Pontas. O evento beneficiará a Vila São Vicente de Paulo e contará com a presença de antigomobilistas de Três Pontas e de toda a região. Haverá café da manhã para os expositores, música ao vivo, área kids totalmente gratuita, além de uma praça de alimentação completa com churrasco, crepe, chopp, cerveja, água e refrigerantes. Também o incrível mercado de pulgas e miniaturas. O evento acontece na avenida Oswaldo Cruz em frente ao Sambódromo a partir das 08:00 da manhã com encerramento às 15:00 da tarde. Os organizadores convidam: “Venha e traga sua família para reviver e relembrar bons momentos do passado. Estaremos recebendo por parte da população a doação voluntária de fraldas geriátricas que serão também destinadas à Vila”.