Clique aqui e acesse a central de assinante
Um veículo pegou fogo na tarde de sexta-feira (12), na Rua Afonso Pena, no Centro de Três Pontas. De acordo com informações colhidas no local, as chamas começaram no momento em que o proprietário deu partida em uma Fiorino. Ele teria ouvido um estrondo e, ao olhar, viu o fogo sair debaixo do carro. As chamas se alastraram rapidamente e a fumaça pôde ser vista de longe. Pessoas que estavam próximas tentaram conter o incêndio com extintores, mas não conseguiram. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas, e o trânsito precisou ser interditado. A equipe do caminhão-pipa da Prefeitura conseguiu apagar o fogo, porém o veículo já estava completamente destruído. Ninguém se feriu. (Correio Trespontano / Equipe Positiva).