Clique aqui e acesse a central de assinante
A atleta trespontana Fabrizia Alice, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê, em sua categoria, em Fortaleza (BA). O excelente desempenho garantiu à Fabrizia, uma vaga na Seleção Brasileira da CNKB, que representará o país no Mundial de Karatê nas Ilhas de Malta, em março de 2026. A convocação consolida mais um passo importante em sua trajetória no esporte, fruto de dedicação, disciplina e evolução constante. Agora, Fabrizia inicia sua preparação rumo ao maior desafio de sua carreira: representar o Brasil no cenário mundial. (Fonte: Três Pontas Stúdio Live).