Clique aqui e acesse a central de assinante
O ex-prefeito de Três Pontas, Paulo Luís Rabello, visitou a redação do CT (Correio Trespontano) nesta quinta-feira (08), acompanhado do amigo e proprietário da empresa Cnstrutúnel, Gilberto Basílio. Na oportunidade, ele foi recebido por João Corrêa Veiga Filho – “Brexó”, para um bate-papo e um café. O motivo da visita foi anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Três Pontas. “Pela consideração que tenho com este tradicional veículo de comunicação da cidade, vim aqui pessoalmente comunicar em primeira-mão, minha intenção de ser pré-candidato a prefeito de Três Pontas”, declarou. Se sua candidatura for confirmada durante o período das convenções partidárias, esta será a sexta vez que Paulo Luís se candidata a prefeito do município, sendo eleito em duas oportunidades. Para muitos eleitores, Paulo Luís é considerado o candidato mais forte da oposição ao atual governo, dentro das opções que vem sendo ventiladas no processo político da cidade. O ex-prefeito declarou ainda, que deverá conceder em breve, uma entrevista coletiva com a imprensa local.