site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Macrorregião Sul regride para a Onda Amarela do Minas Consciente
26 de novembro de 2020

Macrorregião Sul regride para a Onda Amarela do Minas Consciente

Três-Pontas-Praça-Cônego-Victor-1
Clique aqui e acesse a central de assinantes

A macrorregião de Saúde Sul vai regredir para uma fase mais restritiva do Minas Consciente, plano elaborado pelo Governo do Estado para garantir a retomada gradual e segura da economia nos municípios mineiros. O anúncio foi feito durante deliberação do Comitê Extraordinário Covid-19, nesta quarta-feira (25), que constatou o aumento de 50% da incidência da Covid-19 nos últimos 14 dias no estado. Já considerando os últimos sete dias, a taxa subiu 17%. Com a mudança, a macrorregião Sul passa da onda verde para amarela, que permite a abertura de serviços não essenciais com menor risco de contágio, como lojas de roupas e salões de beleza. A justificativa para o retrocesso foi a piora nos índices relacionados à doença, como aumento de casos na localidade. (Fonte: Sintonizeaqui.com).

Previous StoryServidores da Saúde recebem Moção de Aplausos
Next StoryEdição número 2166| 28/11/2020

Related Articles:

  • SC
    Aumento de doenças respiratórias eleva procura por atendimento no PAM Pediátrico
  • Jiu
    Sérgio Otávio conquista ouro de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • Aumento de doenças respiratórias eleva procura por atendimento no PAM Pediátrico 25 de junho de 2026
  • Sérgio Otávio conquista ouro de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos 25 de junho de 2026
  • NOTA DE FALECIMENTO 25 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico