site logo
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS
Homepage > Notícias > Secretaria Municipal de Saúde realiza Dia D da Vacinação
27 de abril de 2022

Secretaria Municipal de Saúde realiza Dia D da Vacinação

_122719477_5e91e696-2b6f-4436-8097-3fafab09ce9c
Clique aqui e acesse a central de assinantes

A Secretaria Municipal de Saúde informando a realização do Dia D da Vacinação neste sábado, dia 30 de abril, de 8h às 17h nas salas de vacina do Centro de Saúde Santa Edwiges, Centro de Saúde Catumbi, Centro de Saúde Vila Marilena, Policlínica e PSF Dr. Oscar de Oliveira Brito. Para a Influenza (Gripe) serão vacinados idosos acima de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos e profissionais de saúde; para Sarampo crianças de 6 meses a menores de 5 anos e profissionais de saúde; e para Covid-19, 1ª e 2ª doses: crianças e adolescentes, 3ª dose ou reforço: pessoas acima de 18 anos e 4ª dose: pessoas acima de 70 anos. Lembrando que é necessário levar documento e cartão de vacina. (Fonte: Ascom PMTP).

Previous StoryCâmera de segurança flagra ladrão furtando tampa de bueiro
Next Story10º Festival Canto Aberto está com inscrições abertas

Related Articles:

  • Copasa
    Privatização da Copasa é concluída em cerimônia na B3
  • Exportações
    Sul de Minas concentra cidades entre líderes das exportações e importações de MG em 2026
  • Página Inicial
  • Notícias
  • História
  • Belô Gráfica
  • Versão Impressa
  • Contato
  • SINDIJORI – COLUNA MINAS GERAIS

Arquivo Correio Trespontano

Posts Recentes

  • Privatização da Copasa é concluída em cerimônia na B3 16 de junho de 2026
  • Sul de Minas concentra cidades entre líderes das exportações e importações de MG em 2026 16 de junho de 2026
  • Divina Cana: o alambique que colocou Três Pontas no Mapa da Cachaça Artesanal 16 de junho de 2026
Jornal Correio Trespontano © 2022 - Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Plínio Vitor - Designer Gráfico